FreshCupcake uma escolha saudável e saborosa

Irresistível FreshCupcake! Esse é a deliciosa novidade da Yogofresh que combina um delicioso bolinho com um cobertura de frozen yogurt em vários sabores: baunilha, cocadinha, petit gateau e chocolate.
30 de abril de 2012 | 11:46

O FreshCupcake é a mais recente novidade da Yogofreh, um delicioso bolinho com cobertura de frozen yogurt, disponíveis nos sabores baunilha, cocadinha, petit gateau e chocolate, que ainda tem uma versão integral, de apenas 118 calorias. A cobertura pode ser escolhida de acordo com os frozens do dia. É uma sobremesa diferente, com poucas calorias e saborosíssima! Ideal para quem se preocupa em manter a boa forma sem abrir mão do sabor.

O FreshCupcake simples (só bolinho e cobertura de frozen) custa R$5,00. Por mais R$1,50 o cliente também pode colocar calda + 1 topping!

Conceito : Delicioso, nutritivo e saudável. Yogofresh é tudo isso. Seu frozen yogurt servido com acompanhamentos escolhidos por você. Ideal para pessoas que apreciam os prazeres da vida e as escolhas saudáveis. O Yogofresh tem textura suave e sabor refrescante. Não contém açúcar refinado, nem conservantes, é adoçado com 90% de frutose. Nossos sabores são 0% gordura e tem baixas calorias. Fonte de proteínas e cálcio, Yogofresh é uma opção saudável para qualquer pessoa em qualquer dieta. Por ser rico em fibras, prolonga a sensação de saciedade ajudando a suprir a fome. Sua composição exclusiva de fibras combinadas com lactobacilos ativos é o par perfeito para o bom funcionamento da flora intestinal.

Com Yogofresh você experimenta a maravilhosa sensação de saborear um produto criado para seu prazer e saudável para seu corpo.

Visite o website: http://yogofresh.com.br/

 

 

Por: Assessoria

Fonte: 30 de abril de 2012 15:44

Pesquisar Tags:

Yogofresh, FreshCupcake, bolinho, cobertura de frozen yogurt


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.