Gomes da Costa participa do São João de Caruaru

Durante todo o mês de junho a empresa marca presença na capital do forró.
6 de junho de 2012 | 07:22

São Paulo – A Gomes da Costa, líder nacional em vendas de pescados e enlatados, patrocina o São João de Caruaru de 2012, e seu camarote Vip “Arraial do Curta”.

Caruaru, a cidade mais populosa do agreste pernambucano, e também conhecida como capital do forró, fará um tributo ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, e um dos maiores nomes da música pernambucana.

Esta é a primeira vez que a empresa marca presença nesta celebração tipicamente brasileira, que transforma Caruaru no cenário de tradições juninas em homenagem ao Santo Antonio, São João e São Pedro, com direito a palhoça, quadrilhas, literatura de cordel, comida típica e muito mais.

A praça de alimentação do evento estará decorada com bandeirinhas customizadas e os visitantes poderão saborear receitas com produtos da Gomes da Costa oferecidos por restaurantes no local.

No camarote, uma barraca de pescaria proporcionará diversão aos presentes que poderão ganhar diversos prêmios customizados Gomes da Costa. Haverá também degustação de salgados que incluirão os produtos da empresa em sua receita.

A Gomes da Costa é uma empresa com mais de 55 anos de história bem sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado sua oferta de produtos, sua malha de distribuição, suas vendas ao exterior e seus compromissos com a sociedade e com o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí - SC, que constitui hoje o maior complexo de captura, recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de um milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel econômico e social para Itajaí e Santa Catarina. [www.gomesdacosta.com.br].

Fonte: Portal Fator Brasil

Fonte: 6 de junho de 2012 11:19

Pesquisar Tags:

São João, Caruaru, pescados, enlatados, forró, Gomes da Costa


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.