PIRACANJUBA APRESENTA MIX DE PRODUTOS EM NOVA CAMPANHA INSTITUCIONAL

Com o mote “o amor tem sabor”, comercial prioriza os bons momentos da vida associados à variedade de produtos da marca. Criação é da agência ILTDA Comunicação
Imagem: Piracanjuba/ Empresa
Imagem: Piracanjuba/ Empresa
12 de agosto de 2013 | 07:35

Os intervalos comerciais ficaram mais atrativos e saborosos. É que a Piracanjuba, uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro, acaba de entrar no ar com a campanha “a amor tem sabor”, apresentando a linha de produtos aos consumidores a partir de diversas situações do cotidiano. Trata-se de um comercial leve e descontraído, que prioriza o lazer e a qualidade de vida.

Embalado pela música “Do seu lado”, da banda Jota Quest, o filme traz cenas que mostram o compartilhamento da felicidade entre pessoas que se gostam. São situações como viagens, brincadeiras, refeições, diversão e outros momentos da vida vibrante e contagiante. Como canta a música, é um retrato do “viver bem”, com o amor que está “do seu lado” e que tem “sabor”: Piracanjuba.

 “O objetivo da campanha é associar a marca a conceitos de proximidade, praticidade e inovação. O amor, retratado de diferentes formas, e os deliciosos produtos Piracanjuba são o grande pano de fundo”, destaca Lisiane Guimarães, Gerente de Marketing da empresa.

Criado pela agência goiana ILTA Comunicação, o comercial conta com filmes de 30’’ e 60’’ e teve sua estreia no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, no dia 11 de agosto. Ele está sendo veiculado em Palmas, Araguaína, Goiânia, Anápolis, Itumbiara, Rio Verde, Luziania, São Luis, Imperatriz, Roraima, Rondônia, Rio Branco, Brasília, Chapecó, Joinville, Florianópolis, Belém, Cuiabá e Teresina.

A mídia contempla programação variada na TV Globo e na TV Record e fica no ar por três meses. O público-alvo são consumidores de produtos lácteos, de todas as classes e faixas etárias.

Sobre a Piracanjuba

O Laticinios Bela Vista, detentor da marca Piracanjuba, é uma das principais indústrias de laticínios do Brasil, gerando mais de 1200 empregos diretos e cerca de 20.000 indiretos. Também possui um cadastro com 4.700 fornecedores de leite e uma capacidade de produção de mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia, atuando nos segmentos de leite longa vida, leite em pó, creme de leite, bebida láctea UHT, leite condensado, composto lácteo, requeijão cremoso, queijos e manteigas. Atualmente, conta com um portfólio com mais de 80 produtos, distribuídos em suas marcas Piracanjuba e Pirakids.

Com quase 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba conquista consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicada aos seus parceiros comerciais. A empresa trilha os ideais de qualidade, buscando atender e superar as expectativas de seus consumidores e clientes e se preocupa com o bem-estar constante dos seus colaboradores e da sua comunidade, atuando com projetos sociais e ambientais há muitos anos.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/

Facebook:  https://www.facebook.com/PiracanjubaVivaBem

deo disponível em: http://youtu.be/cJ5QiTrNBNY

SAC: 0800 722 1718

Ficha Técnica

Agência: Iltda

Diretor de Criação: Alex Daher

Diretor de Atendimento/Operações: Irom Rocha Lima

Diretor de Arte: Rogério Borges Santana

RTV: Nathália Fialho

Mídia: Rafaela Caetano

Produtora dedeo: Makro Vídeo

Diretor de Cena: Emerson Pessoa

Diretor de Cena: Gabriel Abdala

Diretor de Fotografia:Átila Canuto

Cinegrafista: Marcio Barbosa Áva

Assistente 1: Jean José

Assistente 2: Leandro Pereira

Assistente 3: Cleiton Canuto

Assistente 4: Osvaldo de Freitas

Coordenação de Produção: Nelci Batista

Produtor Executivo: Rodrigo Soaleiro

Produtora Executiva: Juliana Caruzo

Diretora de Arte: Thieme Santana

Editor: Rafael Chaves

Computação Gráfica: Adriano Mendes

Produtora de Áudio: Sound Trek

Diretor de Áudio: Calique Ludwig

Por: Assessoria

Fonte: Piracanjuba em 12 de agosto de 2013 07:31

Pesquisar Tags:

Piracanjuba, O amor tem sabor, campanha, institucional, mídia, lácteo, filme


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.