QUALY ESTREIA CAMPANHA 'PÃO E FOGÃO'

Filme ilustra a versatilidade do produto
19 de fevereiro de 2014 | 11:37

Se a margarina é um item fundamental no café da manhã, porque não incluí-la em outras ocasiões de consumo? Este foi o ponto de partida para a criação da nova campanha publicitária da marca Qualy, da Sadia, líder de mercado no segmento. O novo filme “Pão e Fogão” reforça esse posicionamento, destacando a funcionalidade do produto em receitas culinárias.
 
Criada pela DM9DDB, a ação contempla anúncios em TV aberta, mídia impressa e mídia digital. ”Qualy é a marca preferida para passar no pão, mas é também a marca preferida entre as consumidoras que já cozinham com margarina”, conta Andrea Napolitano, diretora de marcas da BRF. “Queremos ampliar este uso de Qualy, ajudar mais brasileiras a fazer um bolo mais fofinho, ou um purê mais saboroso”, destaca a executiva.
 
A nova campanha utiliza os ícones “faca e colher” para ilustrar a versatilidade do produto. “No pão utilizamos uma faca e no fogão uma colher. Desta forma, elaboramos esta identidade visual, deixando claro que essa é a melhor opção para os consumidores”, comenta Marco Versolato, VP de Criação da DM9DDB.
 
“A margarina Qualy está presente em sete entre 10 casas brasileiras. Por isso temos um grande orgulho em assinar uma campanha como esta, ao mesmo tempo divertida e efetiva”, complementa.
 
Sobre Qualy
 
Criada em 1991, Qualy chegou ao mercado com a missão de ser uma margarina inovadora, de melhor qualidade, sabor e cremosidade para toda a família. A fórmula deu certo e, apenas seis anos após seu lançamento, a marca se tornou líder de vendas - hoje detém 42,10% do mercado nacional (Leitura Nielsen, ON´13). Qualy pode ser encontrada em todo o País em embalagens de 250gr e 500gr, nas versões com e sem sal, tradicional e light.
 
O mercado brasileiro de margarinas movimentou mais de R$ 2 bilhões em 2012, segundo pesquisa da Nielsen Retail. Presente em 97,3% dos lares brasileiros, cada domicílio consome em média 7,9kg de margarina por ano comprando em média 12 potes (fonte: Kantar, 2013).

Por: Assessoria

Fonte: BRF em 19 de fevereiro de 2014 11:35

Pesquisar Tags:

Qualy, margarina, Sadia, campanha, DM9DDB, filme


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.