Case da Bebidas FRUKI será apresentado em Workshop do PGQP

Evento promovido pelo Comitê Regional Bento Gonçalves do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade acontece nesta quarta-feira, dia 24
24 de setembro de 2014 | 19:47

Bento Gonçalves/RS – O Diretor-presidente da FRUKI, Nelson Eggers, apresentará nesta quarta-feira (24), 19h30min, o case da empresa no 5° Workshop Qualidade em 8 Tempos, promovido pelo Comitê Regional Bento Gonçalves do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade), sediado pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG). O evento é gratuito e acontece no auditório J do Campus Universitário da Região dos Vinhedos da Universidade de Caxias do Sul (UCS-Carvi).

Em cada encontro é discutido um dos Critérios de Avaliação da Gestão do PQGP, sendo apresentado um case de sucesso empresarial. Nesta edição, o Diretor-presidente da FRUKI falará sobre a organização, que foi vencedora em 2011 do troféu ouro no Prêmio Qualidade RS. Além disso, será abordado o critério de Liderança, onde estarão em pauta tópicos sobre governança, cultura organizacional, análise do desempenho e práticas de excelência adotadas pela empresa. Recentemente, Nelson Eggers foi homenageado com a medalha Jorge Gerdau Johannpeter durante a entrega do 19º Prêmio Qualidade RS do PGQP, em Porto Alegre. Mais informações pelo telefone (54) 2105-1999.

 

Por: De Zotti - Assessoria de Imprensa

Fonte: Fruki em 24 de setembro de 2014 19:44

Pesquisar Tags:

Bebidas Fruki, Nelson Eggers, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.