Vinícola Aurora amplia atuação no Caribe com venda de sucos de uva para Trinidad y Tobago

Outra remessa de suco Aurora está programada para embarcar, em agosto, para a Guatemala, país que já é comprador do suco de uva Casa de Bento, outra marca da Vinícola Aurora.
20 de julho de 2015 | 11:54

A Vinícola Aurora acaba de embarcar o primeiro lote de sucos de uva para Trinidad y Tobago, mercado em que atua desde 2012 com vinhos tintos, brancos e espumantes (Reserva Cabernet Sauvignon, Reserva Chardonnay, Reserva Merlot, Espumante Aurora Moscastel Branco, Espumante Aurora Moscatel Rosé, espumantes Aurora Brut Chardonnay e Aurora Procedências Brut Pinot Noir Branco, vinhos Aurora Millèsime, Cabernet Sauvignon e Pequenas Partilhas Cabernet Franc. Os sucos Aurora (1,5 L, 1L e 500ml) seguem para um novo cliente nesse país, que prevê distribuição em lojas e restaurantes.

Outra remessa de suco Aurora está programada para embarcar, em agosto, para a Guatemala, país que já é comprador do suco de uva Casa de Bento, outra marca da Vinícola Aurora.

“Estamos em negociação com diversos mercados caribenhos para venda de nossos sucos de uva e espumantes, produtos com grande potencial nesses países de temperaturas elevadas”, afirma Rosana Pasini, gerente de exportações da Vinícola Aurora. “República Dominicana, Venezuela e Curaçao estão entre eles”, destaca. 

 Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC: 0800 701 4555

Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Escritórios e representantes em todo o território nacional

 

Por: Norma Ramos

Fonte: Vinícola Aurora em 20 de julho de 2015 11:51

Pesquisar Tags:

Cooperativa Vinícola Aurora, suco de uva, Trinidad y Tobago


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário