Sonho de Valsa homenageia casais com fotos de beijos em mural digital colaborativo

Para inspirar mais momentos de carinho entre os apaixonados, além da ação na web, a marca leva os beijos para as ruas de Rio, Recife e Salvador
23 de julho de 2015 | 02:08

Julho de 2015 – Casais apaixonados podem ter seus beijos homenageados por Sonho de Valsa. A marca acaba de lançar uma nova ação no hotsite pensemenosamemais.com.br, onde são compartilhadas fotos que forem postadas no Twitter e Instagram com a hashtag #pensemenosamemais, formando um grande mural. No site, também é possível que o casal registre o beijo via webcam. O painel criado pode ser compartilhado nas redes dos participantes.

Desde que estreou seu novo posicionamento, Sonho de Valsa convida o consumidor a integrar o movimento “Pense menos, ame mais”. Dessa vez, a marca busca traduzir o conceito de uma forma colaborativa, fazendo com que as pessoas demonstrem um amor espontâneo com registros de beijos.

No começo do mês, Sonho de Valsa fez uma blitz nas orlas de Recife, Salvador e Rio de Janeiro em busca de casais dispostos a deixarem se fotografar em um beijo apaixonado. As imagens farão parte de uma ação em paineis digitais dessas capitais, também a partir da próxima segunda.

A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

SOBRE MONDELĒZ BRASIL

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 34 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br .

Por: Sheyla Pereira

Fonte: Mondelêz Brasil em 23 de julho de 2015 02:05

Pesquisar Tags:

Mondelez Brasil, Sonho de Valsa


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário