Tirolez lança website interativo com Escola do Queijo e mais de 100 receitas com produtos da marca

Por meio de integração de ferramenta de clima e tempo, usuário acessará automaticamente a receita mais adequada para cada momento
10 de agosto de 2015 | 12:41

Quer saber como harmonizar queijos com vinhos, conhecer melhor a história dos queijos e receber muitas dicas de gastronomia e nutrição? A Tirolez, marca referência em laticínios de qualidade, acaba de lançar um novo website inteiramente renovado, recheado de informações úteis para o consumidor. A marca completa 35 anos e decidiu presentear os varejistas e consumidores com um website totalmente renovado, que tem como objetivo valorizar o mundo do queijo e disseminar conhecimento sobre queijos em prol do paladar, da saúde e da qualidade de vida, usando todos os recursos da tecnologia digital. O endereço é www.tirolez.com.br.

Um dos destaques é a área Escola do Queijo, na qual são publicados conteúdos quinzenalmente sobre o encantador universo dos queijos. Temas como benefícios do queijo na alimentação, curiosidades sobre processos de fabricação, histórias dos tipos de queijo, os mitos e as verdades sobre a lactose e como conservar o produto são abordados nesta seção.

Na área de receitas há mais de 100 opções disponíveis, classificadas como prato principal, acompanhamento, entrada, lanche e sobremesa. Por meio da integração com ferramentas de clima e tempo, o site sugere para o visitante uma receita apropriada ao exato momento em que ele entrou no site.

A plataforma é responsiva, ou seja, o layout da tela se adapta automaticamente a desktop, tablet ou smartphone, permitindo que o usuário se conecte e acesse todo o conteúdo de forma adequada em qualquer situação. “Toda a estrutura do site foi repensada para uma melhor experiência do usuário. Além da estrutura, o layout ficou mais moderno. A maneira de contar a história da Tirolez utiliza a tecnologia Parallax Scrolling. Com esta tecnologia, o internauta participa de uma experiência única, na qual as imagens interagem com a navegação e a usabilidade. Os usuários são impactados de uma maneira diferenciada”, explica Gabriela Colombo, gerente de Marketing da Tirolez.

Sobre a Tirolez

Fundada há 35 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 80 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

Por: Augusto - Press à Porter Gestão de Imagem

Fonte: Tirolez em 10 de agosto de 2015 12:32

Pesquisar Tags:

Tirolez, laticínios, Escola do Queijo, website


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário