Novidade da Catupiry leva Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira

A linha ‘Quitutes Catupiry’ fica com Bronze no módulo Design Gráfico de alimentos salgados
1 de outubro de 2015 | 16:55

A mais nova linha de produtos da Laticínios Catupiry foi uma das vencedoras da 15ª edição do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira, promovida pela Associação Brasileira de Embalagem. A linha ‘Quitutes Catupiry’, de salgados prontos preparados com o tradicional requeijão, levou o prêmio Bronze de Design Gráfico, de alimentos salgados.

A ‘Quitutes Catupiry’ – que teve seu lançamento anunciado em algumas regiões no mês de abril e, a partir de outubro, estará à venda em todos os pontos do país –, é composta por quiches, tortinhas e empanadas, em embalagem de papelão com bordas coloridas, desenvolvida pelas agências Spice Design e Cook Studio.

A premiação se baseou nos quesitos aspecto visual, inovação no design, linguagem, impacto comercial, diferenciação, informação, sustentabilidade, entre outros.

Sobre a CATUPIRY

Fundada em 1911 pelo imigrante italiano Mario Silvestrini, no estado de Minas Gerais, a empresa foi a criadora da marca de Requeijão Catupiry®, que hoje é sinônimo de categoria.  Na década de 70, com a criação da famosa Pizza de Catupiry® a marca, que hoje é sinônimo de categoria, se tornou ainda mais conhecida. Inicialmente consumido puro, passou a ser usado por donas de casa e chefs de restaurantes para a composição e invenção de inúmeras receitas como o Camarão ao Catupiry®, Filé ao Catupiry®, pão de queijo recheado com Catupiry®, coxinha com Catupiry®, suflê de goiabada com calda de Catupiry®, entre outros. Em 1973, Catupiry® foi destacado como “o requeijão do Brasil” no Dicionário Internacional de Queijos, Les Fromages, editado pela Les Editions Larousse. Prestes a completar 104 anos, a empresa expande seu portifólio de produtos e sua área de atuação, passando de indústria de laticínios para alimentícia, através do lançamento de fondue e de salgados prontos.

www.catupiry.com.br

Por: Núbia - Lilás Comunicação

Fonte: Catupiry® em 1 de outubro de 2015 16:53

Pesquisar Tags:

Catupiry®, embalagem


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário