Vinícola Aurora exporta seus vinhos Reserva para a Suíça

Novo cliente - importador com lojas próprias, restaurantes e clube de vinhos - compra rótulos do Brasil pela primeira vez em sua história de 320 anos
6 de outubro de 2015 | 05:19

A Vinícola Aurora inicia exportações para a Suíça, embarcando a primeira remessa para aquele país de 15 mil garrafas dos quatro vinhos da linha Aurora Reserva - Chardonnay, Merlot, Cabernet Sauvignon e Tannat. O negócio foi fechado com uma empresa importadora, estabelecida há 320 anos, que atualmente possui doze lojas, quatro wine restaurants e um clube de vinhos com mais de 3 mil assinantes, na Suíça e Alemanha. Em seu catálogo "Wine Discovery" circula mensalmente uma seleção de vinhos de diferentes regiões do mundo e de diversos produtores. "É a primeira vez que essa empresa suíça importa vinhos do Brasil", afirma Rosana Pasini, gerente de Exportações e Importações da Vinícola Aurora, que teve o primeiro contato com o cliente da Suíça na Prowein 2015, maior feira de vinhos da Alemanha, realizada em março.

Com essa nova conquista, a Vinícola Aurora segue firme na Europa, onde já se destaca em exportações para Reino Unido, Alemanha, Bélgica, França, Holanda e Escandinávia. A Aurora exporta para os cinco continentes, para mais de 20 países, como Estados Unidos, Japão e China.

Cooperativa Vinícola Aurora

Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

SAC: 0800 701 4555

Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000

Filial São Paulo: (11) 3051-6124

Escritórios e representantes em todo o território nacional

Por: Norma Ramos

Fonte: Vinícola Aurora em 6 de outubro de 2015 05:17

Pesquisar Tags:

Vinícola Aurora, vinhos, exportação


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário