Alô Madruga expande e abre primeira loja na Barra da Tijuca

O Alô Madruga surgiu em 2010, e ampliou o significado da palavra “conveniência”. A marca facilitou a vida das pessoas, de forma prática e eficiente, tornando situações diárias em momentos especiais e simples.
28 de dezembro de 2015 | 20:33

O sócio fundador da marca, Leon Henrique Schaefer, viu um mercado crescendo com a falta de segurança que afeta restaurantes e boites, e criou o Alô Madruga, primeiro serviço delivery de conveniência na madrugada carioca. Os pedidos podem ser feitos por telefone ou via web, ou na recém inaugurada loja de conveniência express.

Guilherme Borges e Ricardo Carvalho, da OSC, e clientes do Alô Madruga decidiram virar sócio de Leon nesta nova unidade na Barra da Tijuca. Além da dupla da OSC, Renato Carreira e Patrick Moraes, sócios em distribuidoras de bebidas e fornecedores do Alô, também entraram na sociedade.

O cardápio conta com 10 seções divididas por itens como Snacks e Doces, Congelados, Itens para Churrasco, Cervejas, Espumantes, Vodkas, entre outros. É possível pedir leite condensado, brownie, brigadeiro de chocolate belga, bife acebolado congelado, talharim ao molho funghi congelado, pão de alho para churrasco, picanha para churrasco, gelo filtrado, saca rolhas, preservativos, papel higiênico, baralho, além de várias bebidas.

A nova unidade fica na Barra da Tijuca, e abriga também o estoque, a central de atendimento e o escritório do Alô Madruga. O projeto de Danielle Boggiss, conta 120 m² divididos em três andares, o espaço foi pensado visando manter a qualidade e rapidez no atendimento dos pedidos.

A marca adotou um sistema de vendas inovador, um programa simplificado que permite poucos funcionários e agilidade na conclusão e entrega dos pedidos. A marca pretende expandir através de franqueados por outros bairros da cidade, e pelo Brasil.

Alô Madruga

Avenida das Américas, 297/ Loja 102 – Barra da Tijuca. Tel.: (21) 2495-4400

Atendimento: Segunda a quinta das 18h às 2h/ Sextas, sábados, domingos e feriados das 12h às 4h.

Entregas na Barra da Tijuca, Recreio, Itanhangá, Joá, São Conrado, Leblon e Gávea.

delivery@alomadruga.com.br

www.alomadruga.com.br

Por: Carol Novaes

Fonte: Alô Madruga em 28 de dezembro de 2015 20:31

Pesquisar Tags:

Alô Madruga, Barra da Tijuca


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.