Cursos de doces para a ceia de Natal - Uma doçura

Chef de renomadas boulangeries e pâtisseries do Rio comemora um ano de sucesso de funcionamento do ateliê dedicado exclusivamente a doces.
16 de novembro de 2016 | 16:13

Há 22 anos no Rio e com passagens por endereços como Garcia & Rodrigues, Talho Capixaba e Club Med, o alagoano Emanuel Pinheiro, hoje sub chef no Sofitel, comemora um ano de sucesso do ateliê de confeitaria que leva seu nome, em Ipanema. O espaço, que oferece de cursos básicos de bolos e tortas aos mais elaborados da pâtisserie francesa, ministrados pelo próprio e por chefs convidados, está com descontos em todas as oficinas durante esse mês de aniversário. O ateliê tem aulas diárias, inclusive nos fins de semana. Aos sábados acontece oficina de macarons e aos domingos aula Kids para crianças, de 8 a 14 anos.

Novembro ainda reserva uma grande surpresa! No dia 22, terça-feira, terá oficina especial de doces para o Natal, onde ao lado de Emanuel Pinheiro o chef fundador do Garcia & Rodrigues, Christophe Lidy, vai ensinar como preparar deliciosas Bouches Natalinas, Charlotte de Frutas e Galette de Rois. Valor R$250.

Inscrições pelos telefones: (21)2513-4306

Ateliê de Confeitaria: Rua Visconde de Pirajá, 86, Ipanema.

Por: Danielle Campos

Fonte: Ateliê de Confeitaria em 16 de novembro de 2016 16:01

Pesquisar Tags:

Ateliê de Confeitaria, concurso


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.