O Mercado se despede do verão!

Evento comemora o fim da estação com liquidação, música e comida boa
7 de março de 2017 | 09:14

Estilistas independentes, artistas, crafters, pequenos produtores e chefs ocupam o histórico Salão Nobre do Clube do Fluminense, em Laranjeiras, no final de semana dos dias 11 e 12 de março, ao som de muita música! Para embalar o fim da estação, o evento terá a presença dos DJs Gustavo Ferrato e Tulio Araujo, além de shows da dupla Digga Digga Duo, com o melhor do jazz e foxtrot.

A edição especial, intitulada “Bye Bye Verão!”, será a primeira com o novo formato que voltará seu foco para produtos craft, sustentáveis e autorais. Quem procura peças de decoração e presentes encontrará criações artesanais feitas por crafters como Ateliê do Balão, Costuras do Imaginário e Zizi Anil. Liquidação e lançamentos também fazem parte da programação! Marcas como Holly, CherryLove e Lola Manola aproveitam a troca de coleção para oferecer, além das novidades, peças com descontos.

A gastronomia também contará com mais opções! O cardápio, produzido por pequenos produtores utilizando ingredientes frescos, terá sanduíches, pizzas, risotos, ceviche, massas, queijos, antepastos e as cervejas artesanais 2Cabeças. Para sobremesa é possível escolher entre bolos, brigadeiros, brownies, éclairs, sorvetes veganos da marca Hoba e doces tradicionais tchecos feitos pela Czech It Out.

Com entrada gratuita e classificação livre, os primeiros clientes ainda garantem uma das tradicionais ecobags do evento.

Serviço

O Mercado - Bye Bye Verão

Dias: 11 e 12 de março

Horário: 14 às 21h

Local: Salão Nobre Fluminense Futebol Clube (Rua Álvaro Chaves, 41 - Laranjeiras)

*Entrada Franca - Classificação Livre

Por: Bia Porto

Fonte: O Mercado em 7 de março de 2017 09:12

Pesquisar Tags:

O Mercado


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário
  • Coluna Do Editor

    ...e aqui estamos nós, em 2017!

    Leticia Evelyn Oliva-Cowell
    23 de janeiro de 2017 01:25
    Industria de Alimentos em 2017, nós estaremos acompanhando.