Tirolez lança mais dois produtos para compor a Linha Lanche e apresenta novas embalagens abre-fácil

Com o lançamento de Queijo Coalho e Queijo Reino, linha fica ainda mais completa. Embalagem traz vantagens para consumidor e varejista
9 de maio de 2017 | 00:04

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, aumenta a sua Linha Lanche com mais dois produtos: Queijo de Coalho e Queijo Reino, ambos em embalagem abre-fácil termoformada com 220g. A marca apresenta também as novas embalagens abre-fácil termoformadas para todas as versões de seus produtos desta linha. Os lançamentos são alguns dos destaques no estande da empresa durante a Apas 2017, evento realizado em São Paulo entre 2 e 5 de maio.

A embalagem abre-fácil, que já é utilizada na linha de queijos Minas Frescal, passa a acondicionar também: Queijo Prato, Queijo Prato Light, Queijo Prato Zero Lactose Light, Queijo Mussarela, Queijo Mussarela Light e Queijo Mussarela Zero Lactose Light. Com a adição agora do Queijo de Coalho Tirolez e do Queijo Reino Tirolez, a linha fica ainda mais completa.

Os produtos nas versões Tradicionais, Light e Light Zero Lactose passam a ter peso médio de 380g cada, enquanto que o lançamento apresenta peso médio de 220g. Os produtos já existentes da Linha Lanche poderão ser encontrados na embalagem abre- fácil, no pequeno e grande varejo de todo o Brasil. Já os lançamentos começaram a chegar ao mercado em abril.

O sucesso com as embalagens abre-fácil da linha Minas Frescal foi tão grande que a Tirolez iniciou a expansão para outros produtos de seu portfólio. Outro ponto positivo para os varejistas é a melhor exposição dos produtos na gôndola”, explica Luiza Hegg, coordenadora de marketing da empresa.

Muito conhecido do Nordeste, onde é oferecido como presente no Natal e durante as festas de São João, o Queijo Reino tem apresentação tradicional em forma de bola, acondicionado em uma lata de aço. “Nosso intuito é facilitar o consumo do produto no dia a dia, não apenas no Nordeste, mas também no restante do Brasil, para que este queijo delicioso se torne cada vez mais conhecido e apreciado”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.

Já o Queijo de Coalho é muito versátil, por não derreter quando aquecido. “No Nordeste, é muito comum encontrar este queijo em sua versão tradicional, que é circular. Mas no Sul e Sudeste ele costuma ser vendido em palitos, para grelha ou churrasco. A ideia do Queijo de Coalho em formato Lanche é que o consumidor possa utilizar de outras maneiras, em fatias ou tirinhas, por exemplo, conforme a receita”, destaca Luiza

A nova linha Lanche com embalagem abre-fácil passa a ser composta por um total de 8 produtos, entre light, tradicional e zero lactose. Fazem parte dela os queijos mais versáteis na cozinha, que podem ser utilizados em lanches, saladas, canapés, molhos, incrementando pratos principais ou até em sobremesas.

Conheça a Linha Lanche com embalagem abre-fácil da Tirolez:

Queijo de Coalho (220g)

Queijo Reino (220g)

Queijo Prato Tradicional (380 g)

Queijo Prato Light (380 g)

Queijo Prazo Zero Lactose Light (380 g)

Queijo Mussarela Tradicional (380 g)

Queijo Mussarela Light (380 g)

Queijo Mussarela Zero Lactose Light (380 g)

Sobre a Tirolez

Fundada há 37 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 90 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.

Por: Bianca Perez

Fonte: Tirolez em 8 de maio de 2017 23:59

Pesquisar Tags:

Tirolez, laticínios, queijos


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário