TEMA DA APAS SHOW 2018 É APRESENTADO EM SÃO PAULO

Evento reuniu representantes da indústria e especialistas em macroeconomia que aproveitaram a ocasião para discutir as perspectivas do setor e do País
20 de agosto de 2017 | 18:02

Supermercados – apresentou durante o evento Première, realizado no dia 17 de agosto, a temática da APAS SHOW 2018: “Nós Amamos Supermercado”. O tema, que é um conceito institucional da entidade paulista, será o alicerce das tendências que embasarão a 34ª edição da maior feira e congresso supermercadista do mundo, que será realizada de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Reunimos para este lançamento todos os elos da cadeia do nosso setor, representados por supermercadistas de todo o País, presidentes e diretores de renomadas empresas, para estreitar o relacionamento”, afirmou Pedro Celso Gonçalves, presidente da APAS.

Erlon Ortega, diretor da APAS SHOW, enfatizou a grandiosidade do evento com números expressivos da última edição: ao todo foram 719 expositores, sendo 239 internacionais, de 27 países; 12.605 empresas, o que comprova a presença de um público qualificado e tomador de decisões, um total de 74.288 inscritos.

Em seguida, Fabiano Benedetti, responsável pela Divisão de Marketing e Negócios da APAS, explanou o tema “Nós Amamos Supermercado”. A escolha retrata a importância do relacionamento entre todos os elos da cadeia de abastecimento até chegar ao consumidor, em que o “ato de comprar” vai muito além da simples oferta e procura de produtos diversos.

“Frequentamos supermercados desde a infância e temos contato com produtos, marcas, experiências e aromas. Falaremos destes sentimentos na edição de 2018 e sobre como chegar a este objetivo final, de proporcionar uma melhor vivência ao consumidor, seja por meio do desenvolvimento proporcionado pelo congresso aos supermercadistas, seja por toda a plataforma de negócios que é a APAS Show a todos os elos da cadeia”, explicou Benedetti.

Palestrantes de peso

O evento Première contou com palestras do Professor Vicente Falconi, consultor em gestão e escritor, e do economista e cientista social Eduardo Giannetti, que abordaram os panoramas de gestão e macroeconomia no Brasil e foram mediadas pela jornalista Sabina Simonato.

Para Falconi, o mundo está em constante evolução, o que demanda uma gestão de qualidade e a capacidade de proporcionar conhecimento à equipe a partir da capacitação dos profissionais. Giannetti, por sua vez, se mostrou otimista em relação à melhora do cenário econômico do País, e destacou que o primeiro trimestre de 2017 apresentou números positivos, alavancados pelo desempenho do agronegócio e dos demais setores, além de crescimento em empregos da economia formal.

“O Brasil saiu da UTI e, hoje, somos um paciente em convalescência”, analisou Giannetti.

Consolidada como a maior plataforma de negócios e relacionamento do setor supermercadista, a APAS SHOW é o local ideal para conhecer novos produtos, serviços e tecnologia, obter conhecimento sobre gestão, operação, marketing, capital humano e comercial, além de realizar negócios e promover networking.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.415 associados, que somam mais de 3.160 lojas.

Gestão de relações com a mídia APAS – Associação Paulista dos Supermercados

 

Por: Naiana Mattos

Fonte: APAS - Associação Paulista dos Supermercados em 20 de agosto de 2017 17:50

Pesquisar Tags:

Apas


Permalink |

Comentários

Deixe um comentário